Flamengo vs Internacional

Copa Libertadores da América 2019 – 21/08 as 21h30

Analise do Flamengo :

O Flamengo almeja muito conquistar essa competição e sabe que para isso será de suma importância que consiga mostrar um futebol e qualidade dentro das quatro linhas. Nessa partida de ida é importante que o time da casa tome a iniciativa do jogo, assim indo para cima e procurando pelas jogadas e ataques desde os minutos iniciais de jogo. Na fase anterior, o time do Flamengo eliminou o Emelec. O treinador não deverá ter desfalques importantes para essa partida.

Análise do Internacional:

A equipe visitante chega a esta fase da Copa Libertadores da América (Quartas de final) depois de ter eliminado o Nacional Uruguai, com uma vitória por (2‑0) em casa e uma vitória por (0‑1) fora na eliminatória anterior. Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota em seu estádio. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória fora com o Fortaleza por (0‑1). Nas últimas 4 partidas que disputou fora na Copa Libertadores da América, o Internacional ganhou 3 e empatou 1. 

Sugestão de Aposta: 

O Flamengo sabe que jogando sobre o seu domínio é essencial conquistar o resultado positivo, assim levando uma vantagem na bagagem para o duelo de volta, onde será longe de casa. Os visitantes tentarão armar um forte esquema defensivo, assim segurando os donos da casa e procurando ao menos um empate. Acreditamos que por estar dentro de casa, o time do Flamengo leve uma certa vantagem e por esse fato apostaremos na vitória do Flamengo até o final da partida. 

APOSTAODDSUNIDADESCASA DE APOSTASTATUS
Flamengo vence1.801

 

Autor: João Pedro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *