Brasil vs Suiça

Copa do Mundo – 17/06 às 15h00

Prováveis escalações:

Brasil: Alisson; Danilo; Thiago Silva; Miranda; Marcelo; Casemiro; Paulinho; Coutinho; Willian; Neymar; Gabriel Jesus.

Suiça: Bürki (Sommer); Lichtsteiner; Akanji; Schär; Ricardo Rodríguez; Behrami; Xhaka; Shaquiri; Dzemaili (Freuler); Embolo; Seferovic.

seleção brasileira de futebol vai jogar contra a seleção suíça em partida a contar para a fase de grupos da Copa do Mundo 2018. Nesta partida, ambas as seleções procurarão somar os primeiros pontos na competição e chegar à liderança do grupo E, para poderem gerir melhor os encontros com as restantes seleções do grupo, a Sérvia e a Costa Rica.

Análise do Brasil

A equipe teve acesso direto a esta fase de grupos, pelo que disputará sua primeira partida nesta competição. No último jogo que disputou, para a Amistoso, ganhou à Áustria por (0‑3). Nos últimos 10 jogos o Brasil registra 7 vitórias e 3 empates. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu gols em 2 dos últimos 10 jogos, e seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos.

A seleção do Brasil é a única seleção que já participou de todas as edições da Copa do Mundo e que tem cinco títulos do Mundial, sendo o título mais recente vencido em 2002. Depois de um início ruim nas Eliminatórias sul-americanas para a Copa de 2018, a seleção brasileira, com Tite, não perdeu os doze últimos jogos pela competição e terminou na liderança, classificando para a Copa. Nos últimos seis amistosos que a seleção disputou, em cinco deles o Brasil não sofreu gols e em quatro deles marcou mais de 1.5 gols. Acredito que neste confronto que marcará a estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia, a equipe de Tite novamente não sofrerá gols e garantirá uma vitória, seja  com um placar pequeno de apenas 1×0 ou um placar mais elástico, dependendo então da inspiração de Neymar e companhia.

Análise do Suíça

A equipe faz sua estreia nesta edição da competição, já que não teve de disputar nenhuma das eliminatorias anteriores a esta fase de grupos. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória com o Japão por (2‑0). Nas últimas 10 partidas disputadas em todas as competições, a Suíça ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu gols em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos.

A Suíça é um país que não tem tradição alguma no futebol mundial, a seleção nunca conquistou troféu algum em sua história, sua melhor campanha foi um vice-campeonato com o time olímpico nas olimpíadas de Paris da longínqua temporada de 1924. A seleção suíça é bastante conhecida pelo seu forte setor defensivo, mais conhecido como ferrolho suíço, porém agora nesta Copa do Mundo de 2018, terá uma difícil estreia perante o Brasil, a seleção que mais tem troféus em Copas do Mundo, realmente será uma tarefa muito difícil, já que embora tenha um bom setor defensivo, a Suíça tem grandes dificuldades em sua parte ofensiva e com isso tem grande desvantagem perante os brasileiros que tem tanto um bom setor defensivo, quanto um ataque fortíssimo.

Conclusão:

Não acredito que este jogo termine de outra forma que não seja com a vitoria do Brasil , não só pela diferença ao nível individual mas também pelo fato de, com Tite, o Brasil é uma equipe muito mais capaz enquanto a equipe da Suiça, Só posso esperar uma vitória do Brasil aqui. Com menor ou maior dificuldade. Sim o Brasil vai enfrentar o famoso ferrolho mas tem armas ofensivas para quebrar isso. Não acredito que a Suiça marque gols a não ser por um acidente. Por isso, acredito que o Brasil acabe uma hora fazendo seu gol e abrindo a defesa da suiça.

 

 

APOSTA
ODDSCASA DE APOSTA

UNIDADESSTATUS
Brasil Vence1.421

Autor: João Pedro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *