Portugal vs Marrocos

Copa do Mundo – 20/06 às 09h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Portugal: Rui Patricio; Cedric; Pepe; Jose Fonte; Raphael Guerreiro; William; Joao Moutinho; Bernardo Silva; Joao Mario; Andre Silva; Cristiano Ronaldo.

Marrocos: Monir Mohamedi; Noureddine Amrabat; Mehdi Benatia; Ghanem Saiss; Achraf Hakimi; Karim El Ahmadi; Mbark Boussoufa; Hakim Ziyach; Younes Belhanda; Nabil Dirar; Khalid Boutaib.

Análise do Portugal

A seleção de Portugal chega a este jogo completamente motivada, e apesar de não ter vencido, conquistou um bom empate frente à grande rival Espanha. Nesse jogo, a grande estrela da partida foi o astro Cristiano Ronaldo, jogador que marcou 3 gols. Depois de um empate inicial no Campeonato do Mundo, os portugueses encaram a seleção de Marrocos e neste jogo é obrigatório somar os três pontos, onde se espera que o treinador Fernando Santos jogue com uma estratégia muito ofensiva, procurando qualquer espaço para atacar. Em comparação com o onze anterior, espera-se pelo menos uma alteração, a entrada de João Mário para o lugar de Bruno Fernandes. Ao que tudo indica não existem desfalques de peso para este jogo.

Análise do Marrocos

Os marroquinos entram nesta competição com um resultado nada esperado, visto que dominaram o jogo e terminaram com uma derrota frente ao Irã. Depois de ter perdido o único jogo teoricamente mais acessível, Marrocos procura um bom resultado para ainda sonhar com a próxima fase do Campeonato do Mundo. Neste confronto, o treinador Hervé Renard deverá optar por uma estratégia mais cautelosa, favorecendo o sistema defensivo e as transições rápidas para o ataque, principalmente, através do lado direito: Ziyech é um jogador muito rápido no contra-ataque. Destacamos a importância de Belhanda no esquema tático da equipe, sendo este fenomenal no processo defensivo. Para este jogo não existem desfalques para este confronto.

Conclusão:

A seleção portuguesa tem todas as condições para somar a primeira vitória no Campeonato do Mundo, visto que possui um estilo de jogo mais evoluído e jogadores de grande gabarito. Do outro lado, a derrota inesperada de Marrocos frente ao Irã deixou os marroquinos com algumas dúvidas sofre as suas qualidades.
Portugal tem tudo pra vencer este confronto , tanto por ter um elenco bastante superior , tem uma equipe com uma boa defesa , e conta com o astro do futebol mundial Cristiano Ronaldo que está em grande fase e pode vim balançar as redes mais uma vez !
acredito que os portugueses levem a melhor e conquistem a primeira vitória na competição.

APOSTAODDSUNIDADES CASA DE APOSTASTATUS
Portugal vence1.621

 

Autor: João Pedro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *