Brasil vs Costa Rica

Copa do Mundo – 22/06 às 09h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Brasil: Alisson; Danilo, Thiago Silva, Miranda, Marcelo; Casemiro, Paulinho, Philippe Coutinho; Willian, Gabriel Jesus, Neymar.

Costa Rica: Keylor Navas; Gonzales; Acosta; Gamboa; Waston; Oviedo; Bryan Ruiz; Guzman; C. Borges; Bolaños; Ureña.

Análise do Brasil

A seleção do Brasil é uma das mais tradicionais equipes quando o assunto é Copa do Mundo, já que é a única seleção que já conquistou a competição cinco vezes e que participou de todas as edições de Copa do Mundo. Durante as Eliminatórias, a seleção brasileira, que vinha de um início ruim, conseguiu vencer as dez das últimas doze rodadas e classificar-se para mais um Mundial com algumas rodadas de antecedência. Nos seis últimos jogos que disputou em amistosos, em quatro deles a seleção brasileira marcou mais de 1.5 gols contra seus adversários. Acredito que neste confronto o padrão será mantido, já que o Brasil, por ter empatado na estreia, precisa vencer o adversários mais frágil do grupo para ter chances de classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia.

Análise do Costa Rica

A seleção da Costa Rica nunca conquistou uma Copa do Mundo, suas principais conquistas são três Copas Ouro Concacaf, três Concacaf Nations Cup, entre outras competições da Concacaf. A Costa Rica classificou-se de forma emocionante com gol de zagueiro aos noventa minutos assegurando o segundo lugar das Eliminatórias da Concacaf. Durante as eliminatórias, em 10 jogos foram 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, 14 gols marcados e 8 sofridos. No seu jogo de estreia diante da Sérvia, perdeu por 1×0 com gol de falta indefensável, ao analisar o jogo, vemos que a Costa Rica até que criou chances de gol, porém não tem bons atacantes, os quais não finalizaram com qualidade ao gol, seu setor defensivo mostrou muitas falhas e deverá ter dificuldades contra o Brasil.

Conclusão:

Neste jogo entre Brasil e Costa Rica, acredito que o Brasil consiga marcar mais de 1.5 gols, isso porque o Brasil empatou em seu primeiro jogo diante da Suíça e agora precisará vencer de qualquer forma, qualidade ofensiva o time tem, os jogadores deverão entrar com muita vontade e com foco total na vitória, isso deverá resultar em gols a favor do Brasil. Minha sugestão de aposta para esse jogo é brasil AH -1.5, pois acredito que o Brasil deve vencer por mais de 2 gols.

APOSTA ODDSUNIDADES CASA DE APOSTA STATUS
Brasil AH -1.51.901

Autor: João Pedro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *