Chapecoense vs Fluminense

Brasileirão Serie A – 24/09 ás 20h00

Analise do Chapecoense:

Depois dos triunfos em sequência contra Atlético-PR e Inter, a Chape espantou a crise e busca a primeira trinca de vitórias no Brasileirão. A proximidade com a zona de rebaixamento – a distância é de um ponto – também pesa e aumenta a responsabilidade por um bom resultado na Arena Condá.
Leandro Pereira, com três gols em duas partidas, é a esperança no setor ofensivo. Jandrei, que defendeu uma penalidade e salvou o time do empate dos acréscimos diante do Inter, também entra em campo com moral.

 

Analise do Fluminense:

A vitória sobre o Cueca, em Quito, animou o Fluminense e deu confiança para voltar a ganhar no Brasileirão. A ideia tricolor é superar o adversário para tentar começar a construir uma sequência de bons resultados e assim voltar a subir na tabela. O treinador não indicou a escalação nos dois treinamentos feitos em Chapecó, mas deve manter o esquema com três zagueiros e Luciano como centroavante, situações que deram certo no Equador. Kayke, nesta situação, vira reserva.

Conclusão:

Chapecoense e Fluminense podem fazer uma partida intensa e de muita velocidade, jogando em casa o verdão do Oeste tem marcado gols com muita regularidade e embalados por te vencido os 2 últimos confrontos diante do Atlético-PR e Internacional ambas em casa , porem precisa da uma sequência a reação acredito na vitoria do time da casa.

APOSTAODDSUNIDADESCASA DE APOSTASTATUS
Chapecoense Vence2.101

 

Autor: João Pedro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *