Vasco da Gama vs Bahia

Brasileirão Serie A – 24/09 ás 20h00

Analise do Vasco :

O Vasco sabe o que precisa fazer para não correr riscos de uma nova queda à Série A. A equipe de Alberto Valentim inicia hoje, às 20h, contra o Bahia, adversário direto na briga contra o rebaixamento, a série final de 14 jogos em que precisa de 50% de aproveitamento para chegar aos 46 pontos e se garantir na elite. Se vencer hoje e a Chapecoense perder para o Fluminense, o time deixará o Z-4.
A missão de hoje é em São Januário, onde o Vasco tem que consolidar sua força. Seis das partidas finais serão em casa. Um aproveitamento alto é fundamental.

 

Analise do Bahia:

Enderson Moreira tem alguns problemas para a partida desta segunda-feira. Machucado, Tiago não treinou na última semana. Gilberto se queixou de um desconforto muscular pouco antes da partida contra o Botafogo, pela Sul-Americana, e passou a ser observado com mais cuidado. Mas ele e Élber voltaram a treinar no sábado e podem ser opções. Zé Rafael e Lucas Fonseca se machucaram no mesmo jogo e não têm presença em campo garantida nesta segunda-feira. Na zaga, caso Lucas não tenha condição de jogar, Everson será o titular.

 

Conclusão:

Neste confronto entre Vasco e Bahia ,acredito que teremos mais de 1,5 gols marcados pelas equipes , uma vez que as equipes estão fazendo vários jogos com muitos gols principalmente pelo fato da fragilidade da defesa do Vasco ,que vem sofrendo gols regularmente. Mais de 1,5 gols odd 1.50.

APOSTAODDSUNIDADES CASA DE APOSTASTATUS
Mais de 1.5 Gols1.501

Autor: João Pedro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *