Argentina x Árabia Saudita

Copa do Mundo – 22/11/2022 às 07h00

Argentina:

A Argentina chega a este Mundial 2022 como uma das grandes candidatas ao título. Depois de vários anos sem conquistar nada, a seleção sul-americana conquistou a Copa América 2021, além disto, surpreendeu o mundo ao vencer, de uma forma muito tranquila, a Itália na Finalíssima. A ‘’Scaloneta’’ costuma atuar num tradicional 4-4-2, privilegiando a manutenção da posse de bola e os ataques organizados pelos corredores. Neste desenho, os dois homens mais adiantados serão Lionel Messi e Julián Álvarez. O meio-campo deverá ser composto por Rodrigo de Paul, Leandro Paredes, Alexis Mac Allister e Ángel Di María. No eixo-defensivo deverão estar Lisandro Martínez e Nicolás Otamendi, jogadores muito agressivos nos duelos com os oponentes. Ao que tudo indica, o treinador Lionel Scaloni pode contar com todos os seus atletas.

Escalações prováveis: Emiliano Martinez; Nahuel Molina, Cristian Romero, Otamendi e Nicolas Tagliafico; Leandro Paredes, Rodrigo de Paul, Mac Allister e Lionel Messi; Di Maria e Lautaro Martinez

Árabia Saudita:

A Arábia Saudita chega a este mundial com o grande objetivo de igualar o desempenho de 2018, quando terminou na 3ª posição do Grupo A. No entanto, importa salientar que esta equipe tem evoluído muito nos últimos anos, muito por culpa do bom trabalho do treinador Hervé Renard. A seleção saudita costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, dando mais prioridade às transições rápidas. Um dos pontos fortes da Arábia Saudita é, precisamente, a maneira como conseguem criar perigo através das alas. Na frente, a seleção árabe pode contar com três jogadores com capacidades variadas: Saleh Al-Shehri, Salem Al-Dawsari e Firas Al-Buraikan. Todos os jogadores estão disponíveis para este jogo.

Escalações Prováveis: Al-Owais (Al-Rubaie), Al-Ghannam (Abdulhamid), Al-Amri, Al-Bulaihi (Madu), Al-Shahrani; Al-Malki, Kanno; Bahebri (Al-Najei), Al-Faraj, Al-Dawsari; Al-Shehri (Al-Buraikan). Técnico: Herve Renard

 

Palpite:

A seleção da Argentina vem de um momento muito bom e chega como uma das favoritas ao título Mundial, por isso, no jogo de estreia, contra a seleção mais fraca do grupo, acredito em uma vitória tranquila, por isso, minha aposta é em:

Handicap -2 na Argentina com odds @1.80 na BET7

Autor: Quero Lucrar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *