Bélgica x Canadá

Copa do Mundo – 23/11/2022 às 16h00

Bélgica:

A Bélgica chega a este Campeonato do Mundo com o grande objetivo de chegar à grande final, depois de ter alcançado a semi-final em 2018: perdeu frente à França por 1-0. De salientar que a seleção belga tem um elenco recheado de jogadores promissores, contudo, ainda não conseguiram conquistar qualquer título. A equipe ao comando Roberto Martínez costuma atuar num sistema tático em 3-5-2, privilegiando um estilo de jogo mais ofensivo, atacando pelas linhas. A equipe belga é uma equipe que gosta de jogar no seu meio campo, com o objetivo de tentar não conceder muitos espaços ao seu “inimigo”. Neste desenho, os dois homens mais avançados desta equipe são Michy Batshuayi e Eden Hazard. Em dúvida para este primeiro jogo está Romelu Lukaku devido a problemas físicos.

Canadá:

A última vez que o Canadá esteve num Campeonato do Mundo foi em 1986, quando terminaram na última posição do Grupo C sem qualquer ponto somado. No entanto, importa salientar que os canadenses entram nesta competição com uma grande geração de talentos. O Canadá costuma atuar num 4-4-2, onde os dois homens responsáveis por causar caos na grande área adversária costumam ser Cyle Larin e Jonathan David. O atleta responsável por definir e colocar a sua arte nas investidas da sua equipe é o meia central Stephen Eustaquio. O treinador John Herdman tem em dúvida o lateral Alphonso Davies, jogador que apresenta alguns problemas físicos.

Palpite:

O cenário mais provável para este desafio será a Bélgica vencer. É certo que a Bélgica teve uma fase de preparação duvidosa, contudo, é muito superior ao oponente deste jogo. Além disto, e apesar de apresentar vários atletas de qualidade, o Canadá tem demostrado algumas falhas no setor mais recuado. Desta forma, espera-se que a Bélgica consiga demonstrar a sua qualidade e acabe por brindar a sua nação com os três pontos.

Bélgica para vencer com odds @1.55 na BET7

Autor: Quero Lucrar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *