Portugal x Gana

Copa do Mundo – 24/11/2022 às 13h00

Portugal:

A seleção de Portugal, após uma eliminatória bastante conturbada, onde não conseguiu vaga direta na Copa, tendo que passar por duas repescagens contra a Turquia e a Macedônia do Norte, agora vai tentar focar em fazer uma ótima Copa no Catar, pois tem uma das melhores gerações de jogadores em sua história. A seleção fez apenas um amistoso recentemente, e venceu a Nigéria por 4×0, além disso, disputou a Liga das Nações, torneio amistoso entre seleções europeias, e em um grupo com Espanha, Suíça e República Tcheca, Portugal ficou na 2ª posição, e não se classificou às semifinais. Vale salientar que Portugal tem uma equipe muito equilibrado e com muitas peças de qualidade nas respetivas posições. Uma das grandes dúvidas da seleção das Quinas está na atual forma física do atacante do Manchester United Cristiano Ronaldo. A seleção às ordens de Fernando Santos costuma atuar num 4-3-3, privilegiando as transições rápidas. Neste desenho, os três homens que têm a missão de causar pânico na defesa adversária são Cristiano Ronaldo, Bernardo Silva e Rafael Leão. De salientar que o jogador responsável por conduzir as investidas ofensivas da sua equipe é o meia ofensivo Bruno Fernandes. O treinador português deverá estar bastante satisfeito por ter todos os atletas à sua disposição.

Provável Escalação: Costa, Cancelo, Rúben Dias, Pereira, Nuno Mendes, Rúben Neves, Carvalho, Bruno Fernandes, Bernardo Silva, Rafael Leão e Cristiano Ronaldo.

Gana:

A seleção de Gana pode ser uma das grandes potências nos próximos anos no futebol africano, contudo, ainda está muito ‘’verde’’ para o nível desta competição. Após uma Taça das Nações Africanas desastrosa, a federação ganesa decidiu contratar o treinador Otto Addo, atual membro do staff do Borussia Dortmund. A seleção africana costuma atuar num 4-3-3, privilegiando as transições rápidas, principalmente, através das alas. Neste desenho, os três jogadores que vão ter como principal missão causar caos na defesa adversária são Kamaldeen Sulemana, Jordan Ayew e Iñaki Williams. Ao que tudo indica o treinador ganês pode contar com todos os seus jogadores.

Provável Escalação: Wallacot, Baba, Amartey, Mensah, Odoi, Kudus, Baba, Ayew, Ayew, Gyan e Ngamaleu.

Palpite:

A seleção de Portugal chega em sua estreia para tentar fazer sua melhor Copa do Mundo, por isso, vai em busca de uma vaga na final, a seleção de Gana vai tentar aprontar neste grupo, mas não terá forças contra Portugal na primeira rodada, por isso, minha aposta é em Portugal para vencer ao intervalo.

Portugal para vencer ao intervalo. com odds @2.02 na BET7

Autor: Quero Lucrar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *