Austrália x Dinamarca

Copa do Mundo – 30/11/2022 às 12h00

 

Austrália:

A seleção da Austrália não teve uma boa atuação na rodada passada, porém, fez um gol logo aos 23 minutos do 1ª tempo, e apesar da pressão do adversário, conseguiu se segurar e venceu a Tunísia por 1×0, e agora faz um confronto direto contra a Dinamarca, e pode se garantir na próxima fase da competição com apenas um empate, desde que a Tunísia não vença a seleção da França no outro jogo do grupo.

Provável Escalação

Uma provável escalação da Austrália tem: Ryan, Karacic, Souttar, Rowles, Behich, Goodwin, Mooy, Irvine, Leckie, Duke e McGree.

 

Dinamarca:

A seleção da Dinamarca ainda não conquistou nenhuma vitória, e vem de uma derrota para a França por 2×1 na rodada passada, onde até tentou jogou de igual para igual, porém não conseguiu segurar o forte ataque da França, e agora precisa vencer para conquistar a classificação às oitavas de final, e se perder ou empatar, a Dinamarca será eliminada, mesmo sendo considerada a segunda força do grupo.

Provável Escalação

Uma provável escalação da Dinamarca tem: Schmeichel, Andersen, Christensen, Nelsson, Maehle, Eriksen, Hojbjerg, Kristensen, Lindstrom, Cornelius e Damsgaard.

 

Palpite:

A seleção da Austrália vem surpreendendo até o momento, não pelo futebol jogado, mas pela campanha da Dinamarca até o momento, agora, na última rodada, a Dinamarca entra para a partida precisando vencer, e por mais que não tenha feito nenhum jogo muito bom até aqui, minha aposta é na qualidade da equipe, vou de Dinamarca para vencer a partida.

Dinamarca para vencer com odds @1.72 na 20BET

Autor: Quero Lucrar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *