Portugal x Suíça

Copa do Mundo – 06/12/2022 às 16h00

 

Portugal:

A seleção do Portugal teve um desempenho muito bom no início da Copa, e venceu a Gana por 3×2 e o Uruguai por 2×0, e já na última rodada, e com a classificação já garantida, Portugal foi com uma equipe totalmente reserva, e perdeu para a Coreia do Sul por 2×1, e agora, com o elenco titular quase completo, Portugal quer vencer para confirmar a classificação às quartas de final, pois não avança para essa fase desde 2006.

Provável Escalação

Uma provável escalação do Portugal tem: Diogo Costa, Cancelo, Pepe, Rúben Dias, Guerrero, Rúben Neves, Bernardo Silva, Carvalho, João Felix, Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes.

 

Suíça:

A seleção da Suíça fez uma boa campanha na fase de grupos, com 2 vitórias e uma derrota, contra Camarões por 1×0 na primeira rodada venceu com tranquilidade, e perdeu para o forte time do Brasil por apenas 1×0 na segunda rodada, e na última rodada, valendo a vaga para a próxima fase, venceu a Sérvia por 3×2 em um grande jogo. Agora vai tentar surpreender para quebrar um tabu de 68 anos sem se classificar às quartas de final, e já venceu Portugal neste ano, pela Nations League por 1×0.

Provável Escalação

Uma provável escalação da Suíça tem: Kobel, Widmer, Schar, Akanji, Rodriguez, Xhaka, Freuler, Shaqiri, Sow, Vargas e Embolo.

 

Palpite:

Em minha opinião este é um jogo extremamente equilibrado e que Portugal leva vantagem pela qualidade individual de seus jogadores. As duas partidas ocorridas neste ano foram bem parecidas, com Portugal amassando e os suíços se defendendo. Em uma delas, saiu goleada, na outra, a Suíça conseguiu vencer. Com as odds de dupla chance e empate anula nada chamativas, preferimos apostar na classificação portuguesa, já que o empate no tempo regulamentar tem grandes chances de ocorrer.

Portugal se qualifica com odds @ 1.55 na 20BET

 

Autor: Quero Lucrar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *