Holanda x Argentina

Copa do Mundo – 09/12/2022 às 16h00

 

Holanda:

A seleção da Holanda fez uma partida muito boa do ponto de vista tático nas oitavas de final contra os Estados Unidos, visto que abdicou da posse de bola, e mesmo sendo pressionada, sofreu pouco perigo, e se aproveitou dos espaços deixados pelo adversário para usar os contra ataques e vencer a partida por 3×1, porém, agora terá um desafio muito mais complicado pela frente, mas vem forte em busca dessa vaga na semifinal.

Provável Escalação

Depay ainda é dúvida, pois não fez uma partida inteira ainda nesta Copa, mas deverá ir para o jogo. Uma provável escalação da Holanda tem: Noppert, Timber, Van Djik, Ake, Blind, de Jong, de Roon, Dumfries, Klaassen, Gakpo e Depay.

 

Argentina:

A seleção da Argentina teve uma atuação muito segura nas oitavas de final contra a Austrália, visto que foi pouco ameaçada, e depois de fazer 2 gols, a Argentina apenas administrou o resultado, e mesmo após sofrer um gol num chute de fora da área, a Argentina seguiu sendo melhor, e garantiu a vitória por 2×1, apesar de dois sustos levados na parte final da partida, com a Austrália se jogando para o ataque. Agora, a seleção de Messi deverá ser ainda mais ligada, pois o adversário é muito superior.

Provável Escalação

Uma provável escalação da Argentina tem: Emiliano Martinez, Acuña, Otamendi, Romero, Molina, Enzo Fernandez, de Paul, Mac Allister, Papu Gomez, Messi e Julian Alvarez.

Palpite:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipes marcarem, pelo menos, um gol. É certo que parte do jogo deverá ser comandado pela Argentina, todavia, nesta fase do Mundial 2022 defronta um adversário que está a passar por um belo momento, a Holanda. De salientar que as duas seleções apresentam modelos de jogo bastante ofensivos. Posto isto e tendo em conta estes fatores, arriscar a favor do mercado ‘’Ambas as equipes marcam – Sim’’ neste jogo é uma boa opção.

’Ambas as equipes marcam – Sim’ com odds 2.02 na 20BET

Autor: Quero Lucrar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *