Angers x Lyon

Campeonato Francês (Ligue 1) – 25 de Fevereiro às 13h00

 

Angers: 

O caminho dos Angers parece mesmo ser a Ligue 2 para a próxima temporada. Após 24 jogos, o time soma apenas dez pontos, mesma distância que tem para o Brest, primeiro time fora do Z4. No seu último jogo o Angers acabou perdendo por 2 a 1 para o Strasbourg e encerrou a sequência de dois empates consecutivos pela competição.

Jogando em casa, Les Scoistes tem um aproveitamento de apenas 13% dos pontos disputados e uma vitória em doze jogos.

Lyon:

A derrota para o ameaçado Auxerre por 2 a 1 deixou a torcida decepcionada e impediu que o Lyon chegasse a sua terceira vitória consecutiva. Sem engrenar na competição, os Gones ocupam a nona colocação com 35 pontos, nove abaixo do Lille, quinto colocado. O sonho de uma vaga internacional para a próxima temporada fica cada vez mais distante para o clube.

Jogando fora de casa, o Lyon tem um aproveitamento de 38% dos pontos disputados. São quatro vitórias, dois empates e seis derrotas.

 

Palpite:

O Lyon tem obrigação de sair dessa partida com três pontos. A equipe precisa subir na tabela e tem a oportunidade de enfrentar o lanterna da competição, não pode perder a chance de vencer. Vou dar um voto de confiança aos Gones, esperando que eles joguem em busca do triunfo e que o Angers repita o nível de atuações recentes. Com isso a aposta na vitória dos visitantes tem bastante valor.

 

Lyon para vencer @1.75 na 20BET 

Autor: Quero Lucrar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *