Alemanha x Japão

Copa do Mundo – 23/11/2022 às 10h00

Alemanha:

A seleção da Alemanha tem um elenco muito qualificado, com nomes de destaque, como Rudiger, Havertz, Muller, entre outros, que atuam no futebol europeu, sendo um dos fortes candidatos ao título. Em amistosos em preparação para a Copa, a seleção vem de uma vitória contra o Omâ por 1×0, além disso, participou da Liga das Nações, torneio amistoso entre seleções europeias, porém não foi bem, com apenas uma vitória, 4 empates e uma derrota. A seleção da Alemanha vai para sua 18ª participação em Copa do Mundo, e na última edição do torneio em que participou, em 2018, acabou ficando na 4ª posição em seu grupo, e foi eliminada na fase de grupos.

Provável Escalação

Neuer, Klostermann, Sule, Rudiger, Raum, Kimmich, Gundogan, Sane, Muller, Gnabry e Havertz.

 

Japão:

A seleção do Japão foi bem nas eliminatórias, ficando com a 2ª colocação no seu grupo, entretanto, agora a exigência é muito maior, ainda mais que teve o azar que cair em um grupo muito complicado, com Alemanha, Espanha e Costa Rica, o que dificultou demais a esperança de uma classificação às oitavas de final. A equipe fez apenas 3 amistosos de preparação para a Copa recentemente, e teve um desempenho mediano, com uma vitória contra os EUA, um empate com o Equador e uma derrota para o Canadá. Os destaques da seleção são Minamino (Mônaco), Endo (Stuttgart) e Kamada (Eintracht Frankfurt).    A seleção do Japão teve um bom desempenho na última edição da Copa do Mundo, em 2018, na Rússia, pois chegou às oitavas de final, porém, não conseguiu segurar o forte time da Bélgica, e perdeu por 3×2.

Provável Escalação

Uma provável escalação do Japão tem: Gonda, Sakai, Yoshida, Tomiyasu, Nagatomo, Endo, Tanaka, Morita, Minamino, Asano, Junya.

Palpite:

A seleção da Alemanha vai tentar melhorar sua participação na Copa, depois de uma péssima Copa de 2018, a seleção, porém, apesar de ser considerada uma das favoritas, sofre muitos gols, por isso, com um Japão já indo para o tudo ou nada, minha aposta é :

Ambas equipes marcarem gols. com odds @1.90 na BET7

Autor: Quero Lucrar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *