Montpellier x Lens

Campeonato Francês (Ligue 1) – 25 de Fevereiro às 17h00

 

Montpellier:

O Montpellier chega para esse jogo em bom momento. Após um período instável, La Paillade venceu os últimos dois compromissos. Primeiro superou o Brest, por 3 a 0, e depois fez 1 a 0 no Troyes. Esses resultados levaram o clube aos 26 pontos, na décima quarta colocação. A diferença para o Troyes, primeiro time do Z4, está em sete pontos.

Jogando em casa, o Montpellier tem um aproveitamento de 36,11% dos pontos disputados. São quatro vitórias, um empate e sete derrotas.

 

Lens:

O Lens venceu o Nantes por 3 a 1 e encerrou a sequência de quatro jogos sem vitória pela competição. A briga do Sang et Or é por uma vaga na próxima Champions League. Com 49 pontos em 24 jogos, ocupa a quarta colocação, apenas um ponto atrás do Monaco, terceiro colocado. Jogando como visitante os números do Lens são bem satisfatórios. Em doze jogos conquistou 44,44% dos pontos disputados, mas vem de cinco jogos sem vencer nesta condição. São quatro empates e uma derrota.

Palpite:

Embora o Montpellier venha dando sinais de recuperação, o Lens conta com um equipe superior e, dessa maneira, o prognóstico e seu sucesso é o indicado para o mercado “vencedor 1×2” sendo assim minha aposta vai em Lens para vencer a partida.

Lens para vencer com odd 1.82 na 20BET 

Autor: Quero Lucrar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *