Santo André x Santos

Paulista – 16 de Fevereiro às 19h30

Santo André:

O Santo André está, neste momento, em 3º lugar no Campeonato Paulista. O time soma 13 pontos conquistados em 8 jogos, com 7 gols marcados e 7 gols sofridos. Além disso, conta com 4 vitórias, 1 empate e 3 derrotas.Almejando uma melhor qualificação na tabela o Santo André deverá partir ao ataque nesse confronto. Como mandante a equipe vem de uma sequência de duas derrotas consecutivas na competição, portanto deverá apresentar um futebol ofensivo diante do Santos para ir em busca dos três pontos.

Santos :

O Santos vem para um confronto onde tentará surpreender o seu adversário dentro de campo. Longe de seus domínios a equipe deverá ter consistência em seu sistema defensivo visando neutralizar as ações ofensivas de seu adversário. É fundamental que suba ao ataque com velocidade e eficiência para conseguir furar o bloqueio defensivo do Santo André.
A equipe visitante está atualmente na 12ª colocação, com 9 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o São Bento por (1‑0). Na última partida, perdeu fora para o São Paulo por (3‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 13 gols marcados e 23 sofridos.

Palpite:

O Santo André quer aproveitar o mal momento do seu adversário para pontuar. Os visitantes querem ao menos um ponto longe de casa. A tendência é que tenhamos um jogo movimentado, portanto, apostaremos que os dois times marquem gols.

Ambos marcam sim com odds @2.00

Autor: Quero Lucrar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *