Brasil x Sérvia

Copa do Mundo – 24/11/2022 às 16h00

Brasil:

A seleção do Brasil chega em seu melhor nível técnico e tático, após a Copa do Mundo de 2018, visto que fez uma grande campanha nas eliminatórias, pois não foi derrotada em nenhuma partida, com 14 vitórias e 3 empates, e terminou na liderança do grupo. A equipe está recheada de craques, que atuam em times de ponta no cenário europeu, como Neymar (PSG), Vini Jr (Real Madrid), Casemiro (Man Utd), e tem tudo para ir longe, sendo uma das grandes candidatas ao título. O Brasil costuma atuar num 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais pausado. Neste desenho, os três jogadores que vão ter como principal missão causar caos na defesa adversária são Raphinha, Vinícius Júnior e Richarlison. No meio campo deverão estar Casemiro, Paquetá e Neymar, sendo este último a grande estrela da equipe. Todos os jogadores estão disponíveis para este jogo.

Provável Escalação: Alisson, Danilo, Marquinhos, Militão, Alex Sandro, Casemiro, Paquetá, Raphinha, Neymar, Vini Jr e Richarlison.

 

Sérvia:

A seleção da Sérvia chega após ter um desempenho muito bom nas eliminatórias, pois terminou invicta e na liderança, com 6 vitórias e 2 empates, ficando à frente da seleção de Portugal. A seleção tem o melhor elenco de sua história, pois possui muitos nomes de renome, que atuam em clubes de maior expressão no futebol europeu, como Vlahovic( Juventus), Mitrovic (Fulham), Milinkovic-Savic (Lazio), entre outros, e promete brigar pela 2ª colocação do grupo G. A seleção da Sérvia vai disputar apenas a sua 3ª Copa do Mundo, e nas outras 2 vezes que participou, em 2010 e 2018, teve um desempenho muito ruim, pois não se classificou às oitavas de final.

Provável Escalação: Savic, Vejkovic, Mitrovic, Pavlovic, Kostic, Milinkovic-Savic, Lukic, Zivkovic, Tadic, Vlahovic e Mitrovic.

Palpite:

Com a Seleção Brasileira sendo a favorita para o confronto e com a tradição de nunca ter perdido em estreias de Copa do Mundo, é pouco provável, também, que sofra gols. Dessa forma, os sérvios não terao chance neste duelo. O cenário mais provável para este desafio será a existência de vários gols.  acredito em uma vitoria da seleção Brasileira neste jogo.

Brasil vence com odds @1.50 na BET7

Autor: Quero Lucrar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *