Argentina x México

Copa do Mundo – 26/11/2022 às 16h00

Argentina:

A seleção da Argentina possui um elenco muito forte, e está na 3ª posição do ranking da FIFA, entretanto, não conseguiu se impor na 1ª rodada da Copa do Mundo, e perdeu para a fraca seleção da Arábia Saudita de virada por 2×1. Agora precisa se concentrar neste jogo contra o México para ir em busca da vitória para não se complicar na briga pela classificação, pois é a grande favorita do grupo. A Argentina saiu na frente, porém, não conseguiu demonstrar consistência defensiva suficiente para manter a vantagem. Tal como o “inimigo” desta partida, a Argentina costuma atuar num 4-4-2, onde os dois jogadores mais avançados são Lautaro Martínez e Lionel Messi. A seleção argentina quando investe no setor ofensivo, normalmente, fá-lo através do corredor direito, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral direito Nahuel Molina. O treinador Lionel Scaloni deverá estar bastante satisfeito por ter todos os homens à sua disposição.

Escalações prováveis: Emiliano Martinez; Nahuel Molina, Lisandro Martinez, Nicolas Otamendi e Nicolas Tagliafico; Leandro Paredes, Enzo Fernández e Rodrigo de Paul; Angel Di Maria, Lionel Messi e Lautaro Martinez.

México:

A seleção do México teve uma atuação sem muito brilho na 1ª rodada, com poucas chances claras de gol, e apenas empatou com a Polônia em 0x0, porém, o prejuízo poderia ter sido maior, visto que a Polônia perdeu um pênalti. A seleção do México vai em busca da primeira vitória para entrar na zona de classificação do grupo, mas um empate poderia ser considerado um ótimo resultado, entretanto, a missão não é nada fácil, visto que vem de 10 confrontos sem vencer a Argentina, com 6 derrotas e 4 empates.

Escalações Prováveis:  Guillermo Ochoa; Jorge Sánchez, César Montes, Hector Moreno e Jesús Gallardo; Luis Chávez, Edson Álvarez e Héctor Herrera; Alexis Vega, Hirving Lozano e Raul Jimenez.

Palpite:

A seleção da Argentina chega para essa partida pressionada pela derrota que sofreu na primeira rodada, para a seleção mais fraca do grupo, apesar disso, ainda é muito superior tecnicamente que o adversário, sem contar no ótimo retrospecto que tem, por isso, minha aposta é em Argentina para vencer a partida.

 

Argentina vence com odds 1.58 na 20BET

Autor: Quero Lucrar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *