Brasil x Suíça

Copa do Mundo – 28/11/2022 às 13h00

 

Brasil:

A seleção Brasileira apresentou um futebol muito bom na estreia, e foi muito superior em praticamente toda a partida, tanto que teve 24 finalizações e quase 60% de posse de bola, com um desempenho muito sólido defensivamente. Agora, na liderança do grupo, vai enfrentar outra seleção que venceu na rodada, e uma vitória aqui confirmaria a classificação, precisando de apenas um empate na última rodada para se garantir na liderança do grupo.

Provável Escalação

Neymar e Danilo saíram lesionados no último jogo, e são dúvidas. Uma provável escalação do Brasil tem: Alisson, Danilo (Militão), Marquinhos, Thiago Silva, Alex Sandro, Paquetá, Casemiro, Neymar (Bruno Guimarães), Raphinha, Richarlison e Vini Jr.

Suíça:

A seleção da Suíça enfrentou Camarões na primeira rodada, que teoricamente é a mais fraca do grupo, e teve um desempenho muito ruim, pois fez um jogo de igual para igual, e venceu por apenas 1×0 com um gol logo no início do 2ª tempo, e agora vai em busca de um empate contra a seleção mais forte do grupo, pois na teoria, decidirá a vaga na última rodada contra a Sérvia, podendo até mesmo jogar por um empate, em caso de um bom resultado contra a seleção Brasileira.

Provável Escalação

Uma provável escalação da Suíça tem: Sommer, Widner, Akanji, Elvedi, Rodriguez, Freuler, Djibril Sow, Xhaka, Vargas, Embolo e Shaqiri.

Palpite:

O cenário mais provável para este desafio será o Brasil somar os três pontos. Além de atravessar uma fase de grande confiança, a seleção brasileira apresenta um elenco superior em comparação com o seu oponente. Para além disso, a Suíça exibe alguns problemas no setor mais recuado. Posto isto e tendo em conta estes fatores, arriscar a favor do mercado ‘’Brasil para vencer’’ neste jogo é uma boa opção.

BRASIL VENCE COM ODDS @1.52 NA 20BET 

Autor: Quero Lucrar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *