Polônia x Argentina

Copa do Mundo – 30/11/2022 às 16h00

Polônia:

A seleção da Polônia não teve o rendimento esperado na rodada passada, e apesar de ser pressionada pelo adversário em boa parte do tempo, e ter menos finalizações, a Polônia soube aproveitar as chances que teve, e venceu a Arábia Saudita por 2×0, e agora precisa de uma vitória simples para garantir a vaga na próxima fase, ou até um empate, dependendo do resultado do outro jogo da rodada.

Provável Escalação

Uma provável escalação da Polônia tem: Szczesny, Cash, Glik, Kiwior, Bereszysnki, Krychowiak, Bielik, Zielinksi, Milik, Frankowski e Lewandowski.

Argentina:

A seleção da Argentina fez uma atuação muito abaixo do esperado novamente, e não conseguiu se impor, e fez um jogo muito disputado, com poucas chances para ambos os lados, entretanto, foi mais eficiente, e ganhou do México por 2×0, resultado que a manteve viva na briga pela classificação, e agora precisa de uma vitória simples para confirmar a vaga, e em caso de empate, precisaria de um empate na outra partida, ou uma vitória do México, mas por no máximo 2 gols de diferença, para se classificar.

Provável Escalação

Uma provável escalação da Argentina tem: Emiliano Martinez, Montiel, Otamendi, Lisandro Martinez, Acuña, Mac Allister, Rodriguez, de Paul, Di María, Messi e Lautaro Martinez.

Palpite:

As duas seleções entram para esse jogo dependendo de si para se classificar, a seleção Polonesa se classifica com apenas um empate, porém, não vejo a seleção da Argentina não marcando nesta partida, por isso, minha aposta é em um jogo que a Polônia vai esperar a Argentina atacar, minha aposta é em Argentina para vencer a partida.

Argentina vence  com odds @1.50 na 20BET 

Autor: Quero Lucrar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *