Tunisia x França

Copa do Mundo – 30/11/2022 às 12h00

 

Tunisia:

A seleção da Tunísia ainda não venceu nesta Copa do Mundo, e depois de um empate na estreia contra a Dinamarca, vem de uma derrota para a Austrália por 1×0 na rodada passada, e agora terá uma missão muito complicada pela frente, pois precisa vencer a França para sonhar com uma classificação improvável, além disso, depende de um empate no outro jogo do grupo para conseguir se classificar.

Provável Escalação

Uma provável escalação da Tunísia tem: Dahmen, Bronn, Meriah, Talbi, Abdi, Laidouni, Skhiri, Drager, Sliti, Jebali e Msakni.

 

França:

A seleção da França não foi tão bem na rodada passada, porém, conseguiu mais uma vez tirar proveito do seu talento individual, principalmente de Mbappe, que marcou 2 gols, e acabou vencendo a Dinamarca por 2×1, e conquistou a segunda vitória na competição, mantendo o 100% de aproveitamento, abrindo 5 pontos de vantagem para o 3ª colocado, garantindo assim a classificação antecipada às oitavas de final e até mesmo a liderança do grupo.

Provável Escalação

Uma provável escalação da França tem: Lloris, Kounde, Varane, Upamecano, Hernandez, Rabiot, Tchouameni, Dembele, Griezmann, Mbappe e Giroud.

 

Palpite:

A seleção da Tunísia iniciou muito bem o Mundial, mas depois da segunda rodada, praticamente tornou impossível sua classificação para a próxima fase, por isso, mesmo a seleção francesa indo com uma equipe reserva para essa partida, minha aposta é em França para vencer a partida.

França para vencer a partida com odds @1.60 na 20BET

Autor: Quero Lucrar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *