Croácia x Bélgica

Copa do Mundo – 01/12/2022 às 12h00

 

Croácia:

A seleção da Croácia teve um bom desempenho na rodada passada, e mesmo após sair atrás do placar, foi para cima e conseguiu virar o jogo, e venceu o Canadá por 4×1, em um bom jogo ofensivamente falando, o que faltou para a equipe na estreia da Copa, seja por ser um jogo mais tenso, mas só empatou em 0x0 com o Marrocos. Agora, a seleção da Croácia precisa de apenas um empate para avançar, pois em caso de uma derrota, dificilmente ficaria com a vaga.

Provável Escalação

Uma provável escalação da Croácia tem: Livakovic, Juranovic, Lovren, Gvardiol, Sosa, Brozovic, Modric, Kovacic, Perisic, Livaja e Kramaric.

Bélgica:

A seleção da Bélgica fez uma atuação muito abaixo do esperado novamente, e não conseguiu se impor diante do Marrocos, e fez um jogo muito disputado, porém, sofreu com os contra-ataques do adversário, e perdeu para o Marrocos por 2×0, e agora precisa vencer para conquistar a classificação para a próxima fase, para tentar sonhar com um título, em uma ótima geração de bons jogadores, mas que não conseguiram conquistar nada até o momento.

Provável Escalação

Uma provável escalação da Bélgica tem: Courtois, Alderweireld, Vertoghen, Castagne, T.Hazard, Witsel, Onana, Meunier, De Bruyne, Batshuayi e E.Hazard.

Palpite:

A seleção da Croácia chega para essa partida pensando apenas no empate, pois uma derrota poderia deixar a equipe fora da Copa, por isso, deverá se fechar na defesa, saindo nos contra-ataques contra a Bélgica, que precisa do resultado, com isso, vejo um jogo mais disputado e sem muitos gols, vou de Under 2.5 gols na partida.

Menos de 2.5 gols na partida com odds @2.30 na 20BET

 

Autor: Quero Lucrar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *