Japão x Espanha

Copa do Mundo – 01/12/2022 às 16h00

 

Japão:

A seleção do Japão conseguiu um grande resultado na estreia contra a Alemanha, ao vencer de virada a forte seleção Alemã por 2×1, na segunda rodada, ao jogar contra a seleção mais fraca do grupo, o Japão poderia confirmar a classificação, mas não fez um jogo muito bom, com poucas chances criadas e ainda para piorar, sofreu um gol nos minutos finais e embolou todo o grupo na briga pela vaga na próxima fase. Agora, pensando que a Alemanha vencerá a Costa Rica no outro jogo do grupo, o Japão precisaria vencer a Espanha para ficar com a vaga.

Provável Escalação

Uma provável escalação do Japão tem: Gonda, Yamane, Itakura, Yoshida, Nagatomo, Morita, Endo, Doan, Kamada, Soma e Ueda.

 

Espanha:

A seleção da Espanha teve um rendimento abaixo do esperado na rodada passada, e fez um jogo muito pegado com a Alemanha, e até saiu na frente, porém, sofreu o empate aos 83 minutos, e a partida terminou empatada em 1×1. A seleção da Espanha está na liderança do grupo, e tem uma ampla vantagem pelo ótimo saldo de gols construído na primeira rodada ao vencer a Costa Rica pelo placar de 7×0. Agora, com um empate já se classificaria para a próxima fase, mas até mesmo uma derrota, dependendo do outro resultado no grupo, classificaria a seleção espanhola.

Provável Escalação

Uma provável escalação da Espanha tem: Unai Simon, Carvajal, Rodri, Laporte, Alba, Busquets, Gavi, Pedri, Olmo, Asensio e Ferran Torres.

 

Palpite:

O jogo coloca frente a frente duas seleções que precisam resultados distintos para conseguir a classificação, porém, com o Japão se abrindo para o jogo e indo para o ataque, acredito em um jogo com gols e vou apostar mais de 1.5 gols .

Mais de 1.5 gols com odds @1.80 na 20BET 

Autor: Quero Lucrar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *