Gana x Uruguai

Copa do Mundo – 02/12/2022 às 12h00

 

Gana:

A seleção de Gana não teve uma atuação de encher os olhos na rodada passada, e apesar de abrir um 2×0 no primeiro tempo, mesmo jogando atrás e saindo no contra-ataque, não conseguiu segurar a pressão da Coreia do Sul e acabou levando o empate, mas vou a ficar à frente do placar novamente e conquistou um grande resultado. Agora, a seleção depende só de si para ficar com a vaga, precisa vencer, mas em caso de um empate, e a Coreia do Sul não vencendo por mais de um gol de diferença Portugal, a Gana avança de fase.

Provável Escalação

Uma provável escalação de Gana tem: Ati-Zigi, Lamptey, Amartey, Salisu, Mensah, Abdul, Partey, Kudus, A.Ayew, J.Ayew e Iñaki Willians.

 

Uruguai:

A seleção do Uruguai fez mais uma atuação abaixo do esperado, e apesar de ter quase o mesmo número de finalizações que Portugal, não conseguiu aproveitar as chances que teve, e perdeu para o Portugal por 2×0, e agora precisa vencer para conquistar a classificação às oitavas de final, porém, além da vitória, precisa torcer para a Coreia do Sul não vencer o Portugal.

Provável Escalação

Uma provável escalação do Uruguai tem: Rochet, Varela, Gimenez, Godin, Coates, Olivera, Vecino, Bentancur, Valverde, Núñez e Cavani.

 

Palpite:

A seleção do Uruguai vai precisar sair para o ataque, pois precisa vencer para ficar com a vaga, porém, não marcou gol ainda na Copa e tem dificuldades para isso, vendo uma Gana atrás, tentando segurar o empate, minha aposta vai ser no Under 2.5 gols.

Menos de 2.5 gols com odds @1.80 na 20BET

 

Autor: Quero Lucrar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *