Brasil x Coréia do Sul

Copa do Mundo – 05/12/2022 às 16h00

 

Brasil:

A seleção do Brasil teve um início muito bom, e já garantiu a classificação antecipada na 2ª rodada, depois de vencer a Sérvia por 2×0 e a Suíça por 1×0, e na última rodada, o treinador decidiu por colocar uma equipe totalmente reserva em campo, e perdeu para o Camarões por 1×0, e agora com força máxima tem tudo para conseguir a classificação sem sustos, visto que é muito mais qualificada tecnicamente do que o adversário.

Provável Escalação

Uma provável escalação do Brasil tem: Alisson; Éder Militão, Thiago Silva, Marquinhos e Danilo; Casemiro, Lucas Paquetá e Neymar; Raphinha, Vinicius Junior e Richarlison.

 

Coréia do Sul:

A seleção da Coreia do Sul foi uma das surpresas na fase de grupos, visto que teve um desempenho muito melhor que o esperado, pois arrancou um empate com o Uruguai em 0x0 na primeira rodada, porém, foi derrotada na 2ª rodada para a Gana por 3×2, e na última rodada, ainda viva na briga pela vaga, buscou uma vitória heroica contra os reservas de Portugal por 2×1, e conquistou a classificação às oitavas, e agora vai tentar surpreender novamente para tentar avançar de fase.

Provável Escalação

Uma provável escalação da Coreia do Sul tem: Hyeonwoo, Kim Jinsu, Hong, Kim Minjae, Moonhwan, Lee, Son, Younggwon, Kang-In, Changhoon e Heungmin.

 

Palpite:

A seleção da Coreia do Sul já chegou muito longe nessa Copa, e vem fazendo história, mas deverá parar nesta fase, pois o Brasil é muito superior tecnicamente, além de ter muita tradição em Copas, nesta partida vou de Brasil vence ao vivo entrar em odds 1.60.

Brasil vence ao vivo entrar em odds @1.60 na 20BET

Autor: Quero Lucrar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *