Japão x Croácia

Copa do Mundo – 05/12/2022 às 12h00

Japão:

A seleção do Japão fez uma campanha muito boa na fase de grupos, visto que mesmo em um grupo extremamente complicado, ainda assim, conseguiu terminar na 1ª colocação, e conquistou 2 vitórias contra a Espanha e a Alemanha por 2×1, e teve uma derrota para a Costa Rica por 2×1, e agora vai tentar surpreender novamente para ir em busca de uma classificação inédita às quartas de final de uma Copa do Mundo.

Provável Escalação

Uma provável escalação da Japão tem: Gonda, Taniguchi, Yoshida, Itakura, Ito, Tanaka, Morita, Nagatomo, Kamada, Maeda e Kubo.

 

Croácia:

A seleção da Croácia não rendeu o esperado na fase de grupos, e conquistou apenas uma vitória contra o Canadá por 4×1, e teve 2 atuações muito abaixo do esperado contra o Marrocos e a Bélgica, visto que empatou os 2 jogos em 0x0, mas no jogo contra a Bélgica, que valia a classificação para as oitavas de finais, foi dominada e merecia sair derrotada da partida. Agora, contra uma seleção mais tranquila, vai tentar vencer para chegar mais uma vez às quartas de finais de Copa.

Provável Escalação

Uma provável escalação da Croácia tem: Livakovic, Juranovic, Lovren, Gvardiol, Sosa, Brozovic, Modric, Kovacic, Perisic, Livaja e Kramaric.

Palpite:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns gols. A diferença entre as duas seleções é visível, sendo que de um lado está a Croácia, uma equipe com bons jogadores e do outro está o Japão, uma equipe que apresenta algumas debilidades no seu modelo de jogo. Posto isto e tendo em conta estes fatores, eu vou apostar em Croácia para se classificar.

Croácia para se classificar com odds @1.60 na @20BET

Autor: Quero Lucrar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *