Marrocos x Espanha

Copa do Mundo – 06/12/2022 às 12h00

 

Marrocos:

A seleção do Marrocos teve um desempenho muito acima do esperado na fase de grupos, visto que estava em um grupo muito difícil, e mesmo assim, terminou na liderança do grupo F, com 2 vitórias contra o Canadá por 2×1, e a Bélgica por 2×0, e um empate com a Croácia em 0x0, e agora vai tentar surpreender novamente para ir em busca de uma classificação inédita às quartas de final.

Provável Escalação

Uma provável escalação do Marrocos tem: Bono, Hakimi, Aguerd, Saiss, Mazraoui, Amrabat, Ounahi, Sabiri, Boufal, En Nesyri e Ziyech.

 

Espanha:

A seleção da Espanha fez uma grande partida na estreia, após vencer a Costa Rica por 7×0, entretanto, não teve o mesmo desempenho depois disso, visto que empatou com a Alemanha em 1×1, e perdeu para o Japão por 2×1, nesse jogo com uma equipe bem alternativa, e agora, precisa ter muita cautela, visto que vai enfrentar um adversário perigoso, e quer evitar outra eliminação precoce, pois em 2018 a Espanha caiu nas oitavas, e em 2014, caiu na fase de grupos.

Provável Escalação

Uma provável escalação da Espanha tem: Simon; Carvajal, Laporte, P Torres, Alba; Pedri, Busquets, Gavi; F Torres, Morata, Fati.

 

Palpite:

O Marrocos é uma grande seleção e vem fazendo história até o momento na Copa, porém, apesar da Espanha perder para o Japão, está com um time alternativo, e empatar com a forte Alemanha, massacrou a Costa Rica, e acredito que venha para essa partida embalada para voltar a disputar uma quartas de final de Copa do Mundo, por isso, vou de Espanha para vencer a partida.

Espanha vence com odds @1.60 na 20bet

Autor: Quero Lucrar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *