Croácia x Brasil

Copa do Mundo – 09/12/2022 às 12h00

 

Croácia:

A seleção da Croácia ainda não conseguiu render o esperado neste Mundial, e teve apenas uma vitória em 4 partidas disputadas nesta Copa do Mundo, além disso, a classificação às quartas de final não foi nada fácil, pois empatou com o Japão em 1×1, e depois de 30 minutos de uma prorrogação sem gols, buscou a vaga nos pênaltis. Agora, mais desgastada que a seleção Brasileira, vai tentar surpreender neste duelo, onde é o azarão, mesmo com o vice do último Mundial em seu histórico.

Provável Escalação

Uma provável escalação da Croácia tem: Livakovic, Juranovic, Lovren, Gvardiol, Barisic, Brozovic, Kovacic, Modric, Perisic, Petkovic e Kramaric.

 

Brasil:

A seleção do Brasil possui um aproveitamento muito bom nesta Copa do Mundo, com 3 vitórias em 4 partidas disputadas, e uma derrota, no qual estava com os jogadores reservas. A seleção Brasileira teve uma atuação muito boa nas oitavas de final, visto que dominou completamente o jogo, e ganhou de 4×1 da Coreia do Sul, e agora chega como favorita a conquistar a vaga, visto que está em um momento melhor, e tem um elenco mais qualificado.

Provável Escalação

A única dúvida é Alex Sandro, que se recupera de contusão, e caso ele não esteja apto, Militão será improvisado novamente na lateral.

Uma provável escalação do Brasil tem: Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva, Alex Sandro (Militão), Casemiro, Paquetá, Neymar, Vini Jr, Richarlison e Raphinha.

 

Palpite:

O cenário mais provável para este desafio será a seleção brasileira vencer. É certo que a Croácia apresenta jogadores interessantes,  vale salientar que o Brasil tem demonstrado um bom nível nos últimos jogos, já que marcou um total de sete gols nas últimas quatro partidas realizadas. Deste modo, não será de estranhar que Neymar e companhia coloquem em campo a sua qualidade e acabem por conquistar a vitória, minha sugestao de aposta e Brasil vence com odds ao vivo 1.66.

 

Brasil vence com odds ao vivo 1.66 na 20BET

Autor: Quero Lucrar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *