França x Marrocos

Copa do Mundo – 14 de Dezembro às 16:00

 

França:

A seleção da França possui um desempenho muito bom nesta Copa do Mundo, e sofreu apenas uma derrota até o momento, com os reservas, na última rodada da fase de grupos contra a Tunísia, e jogando com os titulares, a França venceu as 4 partidas disputadas até o momento, contra Austrália, Dinamarca, Polônia e Inglaterra. e chega como favorita a conquistar essa vaga para a grande final. Seria a segunda final seguida da seleção, que defende o bicampeonato. Na última partida, o atacante Mbappe não fez uma ótima partida e deveremos ter um jogo melhor do craque da equipe contra o Marrocos.

Provável Escalação

Uma provável escalação da França tem: Lloris, Kounde, Varane, Upamecano, Hernandez, Rabiot, Tchouameni, Dembele, Griezmann, Mbappe e Giroud.

 

Marrocos:

A seleção de Marrocos tem um desempenho surpreendente, visto que está invicta nesta Copa do Mundo, com 3 vitórias e 2 empates, além disso, terminou na liderança de seu grupo na fase de grupos, em um grupo que tinha Bélgica, Croácia e Canadá, além disso, vem de 2 classificações heróicas contra Espanha nas oitavas e Portugal nas quartas, e faz a melhor campanha de uma seleção Africana em Copas do Mundo, e agora tenta surpreender novamente para buscar uma final inédita, e para isso, aposta na solidez defensiva, visto que tem a melhor defesa da competição, com apenas um gol sofrido.

Provável Escalação

Uma provável escalação de Marrocos tem: Bono, Hakimi, El Yamiq, Saiss, Attiat-Allah, Amrabat, Ounahi, Amallah, Boufal, En Nesyri e Ziyech.

 

Palpite:

A seleção da França chega como a grande favorita para ficar mais uma vez com uma vaga em final da Copa do Mundo, ao meu ver, a seleção do Marrocos, apesar do ótimo futebol apresentado até o momento, já foi longe demais, por isso, vou apostar em França para vencer a partida.

 

França vence com odds @1.62 na 20BET 

 

 

 

Autor: Quero Lucrar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *