França x Argentina

Copa do Mundo – 18 de Dezembro às 12:00

 

França:

A seleção da França era cotada como favorita, porém, vinha sob muitas críticas, visto que foi muito mal na Eurocopa 2020, pois foi eliminada ainda nas oitavas de final, além de fazer campanha muito ruim na Liga das Nações, quase sendo rebaixada, porém, colocou todo o seu potencial à mostra nesta Copa do Mundo, e venceu todos os jogos com os titulares, e chegou a final, depois de vencer a Polônia por 3×1 nas oitavas, a Inglaterra por 2×1 nas quartas, e o Marrocos por 2×0 na semifinal.

Provável Escalação

Rabiot está de volta, enquanto Benzema e Lucas Hernandez seguem fora. Uma provável escalação da França tem: Lloris, Kounde, Varane, Konate, Theo Hernandez, Tchouameni, Griezmann, Rabiot, Mbappe, Giroud e Dembele.

Argentina:

A seleção da Argentina teve uma estreia muito ruim na Copa do Mundo, após perder para a Arábia Saudita por 2×1, porém, se recuperou e venceu o México por 2×0 na 2ª rodada, e a Polônia por 2×0 na 3ª rodada, e terminou na liderança do grupo, além disso, venceu a Austrália por 2×1 nas oitavas de final, empatou com a Holanda em 2×2 nas quartas de final, e teve que buscar a classificação nos pênaltis, e venceu a Croácia por 3×0 na semifinal, e agora quer o título para quebrar um jejum de 36 anos.

Provável Escalação

Montiel, Acuña e Papu Goméz voltam a ficar à disposição, após cumprirem suspensão, além disso, todos os cartões foram zerados para a final.

Uma provável escalação da Argentina tem: E.Martinez, Montiel, Otamendi, Romero, Acuña, de Paul, Paredes, Enzo Fernandez, Mac Allister, Alvarez e Messi.

Palpite:

O jogo coloca frente a frente duas grandes seleções, que vivem um ótimo momento e que mostram um ótimo futebol nesta Copa do Mundo, ao meu ver, só vejo uma única vantagem para o lado da Argentina, a necessidade do título, na teórica última partida de Messi com a camisa da seleção por uma Copa do Mundo, por isso, este é o momento dos hermanos conquistarem o tri.

Argentina para ser campeã com odds @2.00 na 20BET 

Autor: Quero Lucrar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *