Corinthians x Palmeiras

Paulista – 16 de Fevereiro às 21h30

 

Corinthians:

O time do Corinthians passa por um momento ruim, e vem de 2 partidas sem vencer, com um empate e uma derrota. Na última rodada do Campeonato Paulista, o time fez uma atuação muito abaixo, e apenas empatou com a Portuguesa em 0x0 fora de casa, que tem a 2ª pior campanha do Paulistão. O time do Corinthians quer voltar a vencer, visto que pode carimbar a vaga às quartas de final, e para isso, conta com um bom aproveitamento em casa, pois vem de 3 vitórias seguidas.

 

Palmeiras:

A equipe do Palmeiras está em grande fase, e ainda não perdeu pelo Paulistão, com 6 vitórias e 2 empates. Na última rodada disputada pelo Campeonato Paulista, foi com um time misto, e apesar de não fazer uma grande atuação, conseguiu vencer o Água Santa por 1×0 fora de casa, e vai em busca de mais uma vitória, pois pode confirmar a vaga antecipada às quartas de final, e conta com um bom histórico recente contra o Corinthians, pois vem de 3 vitórias consecutivas.

 

Palpite:

O time do Palmeiras faz uma campanha melhor que o time do Corinthians, além disso, tem uma equipe mais preparada para essa partida, porém, o time do Corinthians jogará em casa, e precisa de um bom resultado, por isso, minha aposta é em Corinthians ou empate.

Corinthians ou empate com odds @1.62 na 20BET

 

Autor: Quero Lucrar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *